About Me

header ads

«Por algum motivo Trubin assinou pelo Benfica» // Saiba mais...

Quando a 21 de setembro, no dia seguinte ao jogo entre Benfica e Salzburgo (0-2), da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, as facas estavam afiadas para 'cortar e ferir' Anatoliy Trubin, cuja exibição, no segundo jogo dele a titular pelo Benfica fez duvidar provavelmente até os mais crentes adeptos da contratação do guarda-redes ucraniano, ainda Odysseas Vlachodimos estava na Luz, o selecionador da Ucrânia, Serhiy Rebrov, em declarações a ABOLA, metia água na fervura das críticas.



Talvez, hoje, passados três meses, as palavras do treinador, 49 anos, façam mais sentido. Rebrov assinalou, então, que Trubin ainda estava no início no Benfica, que é muito difícil mudar de clube, que precisava de tempo. E descansou os benfiquistas: «É um guarda-redes de seleção, talentoso e por algum motivo assinou pelo Benfica. Tem forte personalidade, trabalho no duro e estou convencido de que vai ajudar muito o Benfica. Esse episódio não pode mudar o futuro dele no Benfica. Desejo-lhe sorte.»



Rebrov voltou a atender um telefonema de ABOLA. Recordava-se bem do que tinha dito e percebeu depressa ao que íamos. «Sim, vi o jogo [do Benfica com o SC Braga] e como ele foi importante para o Benfica com as suas defesas», começou por dizer o treinador ucraniano, que aproveita a conversa para fazer uma revelação: «Estive em Lisboa há pouco tempo.» E, em Portugal, teve a oportunidade de constatar duas coisas: que Trubin gosta de cá estar e de que no Benfica gostam que ele esteja por cá. «Falei com algumas pessoas [do clube] e percebi que estão muito contentes com ele.

Enviar um comentário

0 Comentários